24 de fev. de 2013

A PILOTO E ATIVISTA VEGANA LEILANE MUNTER QUER CARRO COM TEMA VEGANO PARA PROMOVER DIETA À BASE DE VEGETAIS PARA FÃS DE CORRIDA


A piloto profissional de corridas e ativista ambiental Leilani Münter, mais uma vez usa seu
destaque na pista de corrida para inspirar ações pelo planeta.

Com 37 anos de idade, Leilani está se unindo à ONG "1% para o planeta", à revista "VegNews" e ao projeto "Wildlife Works" para realizar a Corrida de Carro "Nação Vegana", encorajando milhões de fãs de corrida a adotarem uma alimentação à base de vegetais.

"Ao adotar uma dieta à base de vegetais, nós podemos reduzir a mudança climática
enquanto fazemos algo de bom para nossa saúde, para os animais e para o nosso paladar," disse Leilani em um comunicado.
"Com o consumo de refeições livres de carne em alta como jamais aconteceu antes, estamos no caminho certo em direção a uma alimentação mais sustentável."

Alguns lembrarão da bem sucedida campanha para a angariação de fundos ano passado, feita por MUNTER e outros para o carro de corrida com o tema "A Enseada" e conseguir uma maior sensibilização em relação a matança de golfinhos no Japão.
Ela acabou dirigindo aquela em Daytona e, como resultado, ganhou uma grande atenção da imprensa para a causa.

De acordo com a página para a angariação de fundos, custará US $100.000 para obter o carro e a equipe na pista para uma das dez corridas televisionadas da ARCA entre fevereiro e outubro.
Os organizadores querem levantar um adicional $100k para ter uma tenda com um
chefe vegano dando comida para os fãs de corrida – mas se isso não for possível, pelo menos, começar com o carro sendo exibido em, cerca de, 80 milhões de lares é o objetivo.

"Um carro de corrida com tema vegano que educa os fãs da NASCAR sobre os efeitos de uma dieta baseada em carne no aquecimento global, merece o completo suporte da "comunidade verde", disse Joseph Connelly, fundador e editor da Vegnews.
"Leilani mostrou que ela é uma vegana comprometida, uma dedicada ativista ambiental, sem medo de assumir riscos ambos dentro e fora da pista.  A VegNews tem a honra de fazer parte da sua tripulação."

Para apoiar ou saber mais, acesse o site oficial da campanha aqui.

Assista o vídeo da campanha :



Nenhum comentário:

Postar um comentário