9 de dez. de 2012

EM IPATINGA, CAMINHÃO DO FRIGORÍFICO FRIGOLESTE DÁ DEFEITO E ANIMAIS AGONIZAM ATÉ A MORTE


Quem passava na tarde deste domingo (9), pelo trecho urbano da BR-381, nas proximidades da estação ferroviária de Ipatinga se deparava com uma cena chocante: um caminhão do frigorífico Frigoleste, de Governador Valadares, estava estacionado no acostamento, lotado de porcos vivos que agonizavam de sede e calor debaixo do sol escaldante de Ipatinga.


De acordo com o motorista, Celso nascimento, ele estava estacionando ali com os porcos deste às 10 horas da manhã. Por volta das 15 horas outro caminhão da empresa chegou ao local e recolheu os animais que tinham mais chances de sobrevivência, os demais permaneceram no sol e foram morrendo um a um.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou ao local e com um caminhão pipa jogou água nos animais.


O motorista disse que tão logo o caminhão deu defeito, ele entrou em contato com a empresa pedindo socorro.  Ele informou que ficaria no local até a chegada  do guincho.
O motorista fez questão de mostrar que durante sua permanência no local comprou várias garrafas de água mineral para ele beber,  pois “o calor está insuportável”.

Questionado sobre o que seria feita com aqueles animais que estavam morrendo ali, ele disse que seriam levados para uma fábrica de sabão.
 
Veja o vídeo AQUI. 

Toda vez que você coloca um pedaço de carne no seu prato, você está financiando a crueldade e a exploração de seres inocentes.
Toda vez que você se alimenta de produtos de origem animal, você está financiando empresas que não possuem nenhum respeito pela vida. Estes animais, que assim como os cães e os gatos, são seres sencientes,  são tratados por
estas empresas como "coisas", como meros produtos.

Você pode viver sem explorar animais.
Informe-se sobre o vegetarianismo.
Repense seus hábitos.



Fonte: Plox.com.br

Um comentário:

  1. Malditos carniceiros! Só aguardar que sua morte lhe mostrará seus atos!

    ResponderExcluir