25 de nov. de 2012

VEGETARIANOS TÊM VIDA SEXUAL MELHOR, DIZ ESTUDO


'Os vegetarianos têm uma vida sexual melhor', diz novo estudo

Pessoas que comem tofu, legumes e verduras podem desfrutar de uma vida sexual melhor do que aquelas que consomem carne.
Consumir muita soja, que é rico no 'hormônio sexual', aumenta a atividade sexual.

De acordo com um estudo publicado no jornal Hormones and Beahavior, pessoas que consomem o tofu e outros alimentos à base de plantas podem desfrutar de uma vida sexual melhor do que pessoas que comem carne.
A explicação é de que esses alimentos, típicos da dieta vegetariana, podem influenciar os níveis de hormônio e aumentar a atividade sexual, segundo o líder do estudo Michael Wasserman, do Departamento de Ciências Ambientais, Política e Gestão da Universidade de Berkeley
As informações são do tabloide inglês Daily Mail.

De acordo com uma campanha da ONG PETA, o colesterol presente em carne, ovos e laticínios podem entupir as artérias e diminuir o fluxo de sangue para todos os órgãos do corpo, incluindo os órgãos sexuais..
Refeições vegetarianas, por outro lado, não contêm nenhuma das gorduras animais ou colesterol encontrados na carne, ovos e produtos lácteos.
"Quando se trata de relações sexuais, aqueles que comem carne podem ser tão lentos quanto o sangue tentando se espremer através de suas artérias obstruídas –  já os veganos têm a resistência para manter a festa por toda noite", afirma Mimi Bekhechi, da ONG pelos Direitos dos Animais, PETA, no Reino Unido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário