13 de nov. de 2012

CASAL VEGETARIANO DETÉM O TÍTULO DE CASAMENTO MAIS DURADOURO DO MUNDO


O casal indiano Karam, 107 anos, e Katari Chand, 100 anos, casados há 87 anos,  ganharam o título do Guiness Book do casal com o casamento mais duradouro do mundo.
Eles têm 8 filhos e 28 netos.
O casamento deles durou quase cinco anos mais do que os últimos detentores do Guinness World Record.
Eles falaram ao Daily Mail sobre a importância da comunicação aberta, risadas e uma dieta vegetariana para seu casamento.
“Meu truque é fazer Katari rir. Ouvi dizer que rir faz você viver mais tempo... Minha esposa ainda está viva,  então, deve ter funcionado!”, disse Karam..
“Eu costumava preparar-lhe uma agradável e fresca refeição todas as noites. Somos vegetarianos então eu comprava um monte de vegetais frescos e me assegurava de que ele estava comendo alimentos saudáveis.
A saúde é muito importante e eu queria cuidar dele para que pudéssemos envelhecer
juntos.
Alguns diriam que funcionou!",
disse a esposa, Katari. 

A dieta baseada em vegetais têm sido frequentemente ligada ao aumento da longevidade.

They maintain that the key to standing the test of time in marriage is looking after each other in every way possible


Fontes:
Daily Mail
VegNews



Um comentário:

  1. Ola... Gostei muito do vosso blog é sempre importante haver pessoas que gostam de espalhar o mundo vegano

    ja agora espreitem o nosso blog e espero que gostem

    http://pegadaminimalista.blogspot.pt/

    ResponderExcluir