2 de nov. de 2012

EMPRESA GAÚCHA LANÇA SORVETE VEGANO


A empresa gaúcha Trivialy lançou recentemente a linha Soy Cream®, um sorvete de soja sem lactose e sem colesterol.
Assim como os demais sorvetes da Trivialy, o Soy Cream® é produzido com gordura ZERO TRANS. 

Uma sobremesa deliciosa, refrescante e SEM CRUELDADE !


Os produtos Trivialy são vendidos em supermercados, mercados, padarias, lojas de conveniências, fruteiras, sorveterias, lojas de congelados, entre outros. Atualmente, atende, através da matriz: Porto Alegre e região, incluindo as praias; e pela distribuidora em Pelotas, toda a região até o Chuí.


---------------------------------------------------

Sorvetes Veganos para quem mora no Rio de Janeiro ou em São Paulo :

Confira - Sorvetes Veganos Tofutti


9 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Layla!

      Eu verifiquei no site da empresa e, por enquanto, eles estão atendendo somente Porto Alegre e região, incluindo as praias.

      Existem muitas empresas investindo em produtos veganos atualmente.
      Fique ligada no blog...Assim que eu descobrir alguma empresa ou sorveteria que trabalhe com sorvetes veganos em Brasília eu irei divulgar aqui.

      Abraços!

      Excluir
  2. Quando chega isso em Bauru-SP? Que maravilha! SOu intolerante a lactose e esse sorvete é meu sonho de consumo!!!! Amo sorvetes e sofro po não poder consumir! Estava vendo q talvez vão vender na rede pão de açúcar? Tem previão de data? Será que já pra esse verão? Preciso deste sorveteeeee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline !

      Eu verifiquei no site da empresa e, por enquanto, eles estão atendendo somente Porto Alegre e região, incluindo as praias.

      Mas em SP já tem os sorvetes veganos da TOFUTTI. :)

      Veja mais aqui:
      http://vegamet.blogspot.com.br/2012/08/sorvetes-veganos-tofutti-no-brasil.html

      Abraços!

      Excluir
  3. Adorei mesmo, já provei os sabores de maracuja e morango, e pra falar a verdade, se não falar ninguém percebe que é a base de soja. Recomendo é muito gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Em Brasilia tem o picolé vegano da marca FruttaMesmo, que inclusive entrega em casa. Da uma olhada

    www.fruttamesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. liguei na empresa e o sorvete deles é com leite de origem animal, porém sem lactose, o que significa que não é um produto vegano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem passou a informação deve ter se confundido, ou eles pararam de fabricar este sorvete, pois sou intolerante à lactose e sempre consumo ele sem nenhum problema. Eu não posso comer nem um bis que sinto os sintomas da intolerância e o sorvete deles SOY, nunca me trouxe transtornos. Produtos tidos como zero lactose também me fazem mal. Eu consumia esse porque era feito com soja .

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir